IEMA realiza processo seletivo 2017

O Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA torna público, para conhecimento dos interessados, a realização de Processo Seletivo Simplificado 2017, para Contratação Temporária e formação de Cadastro Reserva de Professores da Base Técnica das Unidades Plenas do IEMA.

As oportunidades são para especialistas graduados em Administração, Ciências Administrativas, Tecnologia em Planejamento Administrativo, Engenharia Civil, Engenharia em Segurança do Trabalho, Tecnologia em Segurança do Trabalho, Computação, Informática, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Tecnologia em Informática, Sistemas de Informação, Comunicação, Sistema e Tecnologia da Informação, Engenharia de Software, Tecnologia em Projetos de Sistemas de Informações, Análise de Sistemas, Engenharia Elétrica, Tecnologia Eletrotécnica, Engenharia Industrial Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia em Automação e Controle, entre outros.


O processo de seleção será composto exclusivamente de Prova de Títulos. A Prova de Títulos consistirá na análise dos documentos enviados pelos candidatos. A comprovação do título será feita exclusivamente mediante entrega de cópia do documento autenticada em cartório.

As inscrições serão realizadas exclusivamente, via Internet, no período entre às 10h do dia 15 de maio e às 18h do dia 05 de junho de 2017.

Edital de Abertura