Gabarito do concurso Câmara São José dos Pinhais-PR sai pela FAFIPA

Fundação FAFIPA publica gabarito do concurso público de São José dos Pinhais-PR

Neste domingo (20), estão sendo aplicadas as avaliações objetivas do concurso público da Câmara Municipal de São José dos Pinhais, localizada no Paraná, com o intuito de preencher 22 vagas em cargos de níveis médio/técnico e superior.

Gabarito Concurso São José dos Pinhais 2023

Os gabaritos da prova objetiva foram divulgados nesta segunda-feira (21), no endereço eletrônico da Fundação FAFIPA – Campus de Paranavaí. Confira:


GABARITO PRELIMINAR

Recurso contra gabarito

Quanto ao gabarito preliminar e ao caderno de questões divulgados, caberá a interposição de recurso, devidamente fundamentado, nos dias 22 a 23/08/2023.

Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio através da “Área do Candidato” disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br.

O gabarito preliminar da prova objetiva poderá sofrer alteração até a divulgação do resultado preliminar, em face de erro material. Ocorrendo esta hipótese, por se tratar de mero erro material, a correção das provas se dará com base no gabarito republicado, o qual deve ser considerado pelos candidatos para todos os efeitos de aferição de seus resultados, não sendo hipótese de atribuição de ponto ou anulação de questão.

Se da análise do recurso resultar anulação de questão(ões) ou alteração de gabarito da prova, o resultado será recalculado de acordo com o novo gabarito.

Atualizado 8 meses atrás