Gabarito concurso de Urucânia-MG 2022/2023

Gabarito da prova objetiva do concurso público da Prefeitura de Urucânia, em Minas Gerais, para 252 vagas

Neste domingo, dia 15, está sendo realizada a prova objetiva do concurso público da Prefeitura Municipal de Urucânia, em Minas Gerais. O concurso oferece 252 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os gabaritos das Provas Objetivas, bem como o Caderno de Questões, serão divulgados no primeiro dia útil após a realização da prova, no site da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa – FUNDEP. Confira aqui!


Os candidatos podem interpor recursos contra o gabarito preliminar e o conteúdo das questões da Prova Objetiva, fundamentado à Fundep, no prazo de 3 dias úteis, no horário das 9h do primeiro dia às 23h59 do último dia, ininterruptamente.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais.

Caso o gabarito oficial seja alterado, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.