Gabarito concurso Balneário Piçarras-SC sai pelo IBAM na segunda-feira

O IBAM publica na segunda-feira (24) os gabaritos do concurso de Balneário Piçarras-SC.

Está acontecendo neste domingo (23) as Provas Objetivas do concurso público da Prefeitura do Município de Balneário Piçarras, em Santa Catarina, para o provimento de 29 vagas em diversos cargos.

Gabarito Concurso Balneário Piçarras-SC 2023

Os gabaritos oficiais preliminares da Prova Objetiva devem ser publicados na segunda-feira (24), no site do IBAM – Instituto Brasileiro de Administração Municipal. Confira mais abaixo!


Recurso contra gabarito

Aos candidatos serão assegurados recursos em todas as etapas do concurso público. O candidato que se sentir prejudicado poderá interpor recurso, mediante requerimento individual, seja feito via Internet, através do site www.ibam-concursos.org.br, no prazo máximo de dois dias úteis, contados após a publicação do ato que motivou a reclamação, no horário de 8h às 18h.

Em caso de recurso contra gabarito deverá ser aberto um recurso para cada questão recorrida. Que conste obrigatoriamente do recurso fundamentação clara e ampla dos motivos, e, no caso de recursos contra questões ou gabaritos, a bibliografia pesquisada.

No caso de o gabarito da prova ser fornecido incorretamente por falha de digitação, publicação ou outra, a questão não será anulada, procedendo-se à sua correção e publicação.

Cargos em disputa: Auditor de Controle Interno, Contador, Educador Físico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Infectologista, Médico Neurologista, Médico Neuropediatra, Médico Obstetra, Médico Psiquiatra, Naturólogo, Nutricionista, Odontólogo, Professor II de Arte, Turismólogo, Assistente de Informática, Educador/Cuidador, Fiscal do Procon, Monitor da Educação, Monitor da Educação, Técnico em Segurança do Trabalho, Auxiliar de Educador/Cuidador E, Auxiliar de Manutenção e Conservação I e Operador de Máquinas.