Início»Sul»Rio Grande do Sul»Paraná»Eletrosul abre seleção de aprendizes

Eletrosul abre seleção de aprendizes

A Eletrosul – Centrais Elétricas S. A. realizará seleção pública visando o preenchimento imediato de 04 vagas para aprendizes, bem como composição de Cadastro Reserva de vagas, se e quando vierem a existir, que forem criadas dentro do prazo de validade da Seleção, conforme a seguir:

CURITIBA – PR / Curso de aprendizagem: Eletricista Industrial; Nº de vagas: 02; Período do curso no SENAI: Matutino (3 horas); Período de prática na empresa: Vespertino (4 horas); Cidade da prova: Curitiba.

GRAVATAÍ – RS / Curso de aprendizagem: Mecânico de Manutenção de Má- quinas Industriais; Nº de vagas: 02; Período do curso no SENAI: Vespertino (4 horas); Período de prática na empresa: Matutino (3 horas); Cidade da prova: Gravataí.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas no período de 22 de maio a 02 de junho de 2017, diretamente nos balcões de atendimento do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI, nos seguintes endereços: CURITIBA – PR: SENAI CIC Curitiba. Rua Senador Accioly Filho, 298. Cidade Industrial – Curitiba, CEP 81310-000. Telefone: (41) 3271-7100.

GRAVATAÍ – RS: SENAI Ney Damasceno Ferreira. Av. Plinio Gilberto Kroeff, 401. Distrito Industrial – Gravataí, CEP 94045- 390. Telefone: (51) 3390-1551.

O processo de seleção constará de 03 etapas, conforme a seguir: a)Prova Escrita, (eliminatória e classificatória); b)Comprovação de documentação (eliminatória); c)Exames Médicos, (eliminatória).

A aplicação da Prova está prevista para o dia 08 de junho de 2017 às 09h00min, observado o horário oficial de Brasília/DF. O local de realização da prova será informado pelo SENAI no ato da inscrição do candidato.

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro