Câmara de Nova Friburgo (RJ) abre concurso com 13 vagas

A Câmara Municipal de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, está promovendo o Concurso Público Nº 001/2017, para preenchimento de 13 vagas no seu quadro de servidores, com a organização da CONSULPLAN – Consultoria e Planejamento em Administração Pública Ltda.

Por meio do concurso público, são ofertadas as funções:


ENSINO MÉDIO – Agente Legislativo, Almoxarife, Assistente Legislativo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Patrimônio e Auxiliar Legislativo.

NÍVEL SUPERIOR – Adjunto Legislativo, Assessor de Comunicação Social, Auditor de Controle Interno e Oficial Administrativo.

O interessado deverá preencher formulário de inscrição, na página da CONSULPLAN (www.consulplan.net), no período entre 14h00min do dia 08 de junho e às 16h00min do dia 13 de julho de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF.

As provas escritas objetivas de múltipla escolha e as provas discursivas (quando houver) serão realizadas na cidade Nova Friburgo/RJ, com data inicialmente prevista para o dia 20 de agosto de 2017 (domingo), com duração de 4h30 para os cargos de Nível Superior e 3 horas para os demais cargos, em dois turno.

Edital Concurso Nova Friburgo 2017Clique aqui

Atualizado 6 anos atrás