Início»Centro-Oeste»Mato Grosso do Sul»Assistência Social de Corumbá-MS oferece 67 vagas em seletivo

Assistência Social de Corumbá-MS oferece 67 vagas em seletivo

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, está promovendo o Processo Seletivo Simplificado 2017, destinado à contratação temporária de profissionais para atuar na Secretaria. Estão disponíveis 67 vagas para suprir necessidades imediatas da Secretaria por meio de contratação pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial do Município de 05 de maio. 

Para efetuar a inscrição, o interessado deverá entregar pessoalmente na Escola de Governo do Município de Corumbá fichas de inscrição e de currículo anexos ao edital obedecendo todos os quesitos. As inscrições podem ser feitas a partir do dia 8 de maio até o dia 12 de maio, das 07h30 às 11h30, presencialmente na Escola de Governo do Município de Corumbá, localizada na rua Colombo, 1755, Centro.

A análise dos currículos será feita pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo. A avaliação de títulos apresentados pelos candidatos visa verificar e analisar seu conteúdo para atribuir pontuação de capacitação e experiência profissional para o cargo ao qual concorre. Além dessas etapas, os candidatos passarão por entrevista.

A classificação do candidato será fornecida com base na soma dos pontos obtidos na análise curricular, prova de títulos e entrevista técnica. Já as contratações serão efetivadas de acordo com o quantitativo estipulado e gradativamente conforme conveniência do Município.

Há vagas para profissionais com Ensino Fundamental completo como motorista de veículo leve, auxiliar de serviços básicos e cozinheiro, como também vagas para quem tem Ensino Médio completo para profissionais de educação social, assistente de ações sociais, instrutor de grafitagem, instrutor de capoeira, instrutor de oficinas de b-boys, instrutor de oficinas de teatro, manicure, instrutor para manejo de horta, profissional da depilação, de panificação, corte e costura, cabeleireiro, auxiliar administrativo, orientador social. Também há oportunidade para profissionais de nível superior como advogado, assistente social, pedagogo e psicólogo.

Fonte: Prefeitura de Corumbá

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro