Prefeitura de Valentim Gentil (SP) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura do Município de Valentim Gentil, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo n° 01/2017, para os empregos públicos de Enfermeiro e Professor de Educação Básica, para preenchimento de vagas existentes e as que vierem a ser criadas, bem como para formação de cadastro de reserva durante a validade do Processo Seletivo.

São 30 oportunidades para a função de Professor de Educação Básica I – PEB I e três para Enfermeiro – Nível I, com exigência de curso normal em ensino médio ou normal superior ou licenciatura plena em pedagogia com habilitação em educação infantil; e superior completo + registro no COREN, respectivamente.


As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico www.consultoriaegp.com.br, no período entre 00hora do dia 04 de abril até às 23 horas e 59 minutos do dia 09 de abril de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Conforme o edital de abertura, as Provas Objetivas serão aplicadas na cidade de Valentim Gentil-SP, no dia 30 de abril de 2017, sito a Rua Cidadão João Novaes, 747, Centro, Valentim Gentil/SP, iniciando pontualmente as 9h da manhã.

Edital de Abertura