Prefeitura de Tomé-Açu (PA) abre processo seletivo para 87 vagas

A remuneração será de R$ 2.640,00

A Prefeitura Municipal de Tomé-Açu, Pará, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, começa receber amanhã (03) as inscrições para o processo seletivo público 01/2023, com vistas ao preenchimento de 87 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva.

Todas as oportunidades são para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS), com exigência de residência na área da comunidade em que atuar (Área de Abrangência); ensino médio e conclusão, com aproveitamento, de Curso de Formação Inicial, com carga horária mínima de 40 horas. A remuneração será de R$ 2.640,00, para uma carga horária de 40 horas semanais.


As inscrições serão realizadas no período compreendido entre às 08h00min horas às 12h00min do dia 03 ao dia 12 de maio de 2023, somente presencialmente na Casa da Pastoral Familiar, localizado na Avenida Benedito Alves Bandeira, s/n (ao lado do Salão Paroquial de Santa Maria), Bairro Centro, Tomé-Açu, Pará.

O processo seletivo compreenderá de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório. A Prova Objetiva será realizada no dia 21 de maio de 2023, para todos os candidatos, nos locais e horários especificados no Edital de Homologação das Inscrições, com duração total de 04 horas, inclusive para a marcação da Folha de Respostas, das 08h00min às 12h00min (período da manhã).

O edital de regulamentação está disponível no site da Prefeitura de Tomé-Açu.