Prefeitura de Santaluz (BA) oferece 134 vagas em processo seletivo

A Prefeitura de Santaluz, município do estado da Bahia, publicou edital de processo seletivo simplificado N.º 005/2017, destinado a escolha de profissionais a serem contratados para provimento de empregos públicos no âmbito dos programas geridos pela Secretaria de Assistência Social e pela Secretaria de Saúde.

São oferecidas um total de 134 vagas, sendo:


I – 29 vagas, para provimento dos empregos públicos vinculados a programas executados pela Secretaria de Assistência Social;

II – 105 vagas, para provimento dos empregos públicos vinculados a programas executados pela Secretaria de Saúde.

As inscrições deverão ser efetuadas mediante preenchimento de formulário que será disponibilizado no site da prefeitura (http://santaluz.ba.gov.br), e entrega dos documentos exigidos no edital, unicamente na sede do Departamento de Recursos Humanos, localizada na Avenida Santa Luzia, s/n (fundo da Igreja Universal do Reino de Deus), no período de 02 a 12 de maio das 8h às 12h e das 14h às 17h, sendo que o preenchimento do formulário de inscrição deverá ser feito até às 12h do dia 12 de maio e a entrega dos documentos para efetivar a inscrição até às 17h do mesmo dia.

O processo de seleção constará das seguintes etapas, que deverão ser avaliadas por uma banca examinadora; Análise da experiência profissional na área através de currículo; Entrevista; e Prova de títulos, exclusivamente para os candidatos aos empregos que exigem nível superior.

São ofertados os cargos de Entrevistador CADÚNICO, Assistente Social, Psicólogo, Técnico de Nível Médio, Educador Social, Facilitador de Oficinas, Orientador Social, Enfermeiro, Médico Psiquiatra, Técnico em Enfermagem, Terapeuta Ocupacional, Médico Clínico Geral, Farmacêutico, Técnico em Farmácia,  Fisioterapeuta, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Nutricionista, Médico Neurologista, Médico Psiquiatra, Médico Ultrassonografista, entre outros.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...