Prefeitura de Marília (SP) lança concurso para Cuidador Social

Com a finalidade de preencher 20 vagas de Cuidador Social, a Prefeitura de Marília, Estado de São Paulo, está realizando o concurso público nº 5/2017, com a organização da empresa Publiconsult ACP Ltda.

Para concorrer ao cargo, é exigido ensino médio completo. O salário mensal será de R$ 1.484,01, para uma jornada de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso com disponibilidade de trabalho para os períodos diurno ou noturno, ou jornada de 8 horas, conforme a necessidade do serviço.


A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente pela internet, por meio do site www.publiconsult.com.br, no período de 02 de junho a 06 de junho de 2017. A taxa de participação custa R$ 12,00.

O concurso público consistirá exclusivamente da aplicação de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada a todos os candidatos que tiverem sua inscrição deferida. As provas objetivas serão realizadas no município de MARÍLIA/SP, com data prevista para o dia 04 de junho de 2017 (domingo), às 10h00.

Edital Concurso Marília 2017Clique aqui

Informe Erro Carregando...