Prefeitura de Ipaussu (SP) abre concursos para 21 vagas e CR

A Prefeitura Municipal de Ipaussu, em São Paulo, está promovendo Concurso Público Nº 01/2017 e Processo Seletivo 01/2017, para o preenchimento de 21 vagas e formação de cadastro reserva. A organização está sob responsabilidade da empresa Multigestão Consultoria Ltda.

No concurso, são ofertados os cargos de Agente de Saneamento, Agente Sanitário, Assistente Social, Atendente de Desenv. Infantil, Auxiliar de Enfermagem, Coveiro, Fisioterapeuta, Inspetor de Alunos, Médico Cardiologista, Médico Clínico, Médico do Trabalho, Médico Ginecologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Psiquiatra, Mecânico, Monitor de Transporte Escolar, Motorista, Operador de Máquinas, PEB II – Português, Professor de Educação Básica I, Servente da Mina Santa Hermínia, Médico Pediatra, Médico do Trabalho, Servente Limpeza Geral e Servente Serviços Pesados.


Já no seletivo, estão disponíveis os cargos de Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Especial, PEB II de Ciências, PEB II de Educação Física, PEB II de Geografia, PEB II de História, PEB II de Matemática, PEB II de Artes, PEB II de Inglês, PEB II de Português, PEB II de Música e ADI – Atendente de Desenvolvimento Infantil.

As inscrições estarão abertas até o dia 27 de abril de 2017, no horário das 08:00 às 00:00 horas, no site www.multigestaoconsultoria.com.br, respeitando-se, para fins de recolhimento da taxa de inscrição, o expediente bancário até o dia 28 de abril de 2017. Será cobrada uma taxa entre R$ 40,00 e R$ 100,00.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 21 de maio de 2017, às 9:00 horas, em local e horário que serão divulgados oportunamente. O gabarito preliminar será divulgado a partir das 15 horas do dia 23 de maio.

Edital Concurso Ipaussu 2017Clique aqui
Edital Seletivo Ipaussu 2017Clique aqui