Ilha Comprida-SP lança processo seletivo 02/2017

O Município de Ilha Comprida, no estado de São Paulo, torna pública a abertura das inscrições do Processo Seletivo Nº. 02/2017, para contratação temporária para o preenchimento de vagas sob a égide da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

As oportunidades são para as funções de Agente de Trânsito, Agente de Desenvolvimento, Ajudante Geral, Arquiteto, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem, Borracheiro, Coletor de Lixo, Eletricista, Enfermeiro, Fiscal Municipal, Médico, Médico Veterinário, Motorista, Professor Substituto de Ciências Físicas Químicas e Biológicas, Professor Substituto de Geografia, Professor Substituto de História, Professor Substituto de Inglês, Professor Substituto de Matemática, Psicólogo, Recepcionista, Técnico em Radiologia, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Segurança do Trabalho e Tratador de Animais. O salário mensal varia de R$ 942,10 a R$ 13.609,32.


As inscrições serão somente presenciais, nos dias 24 e 25 de abril de 2017, no horário das 9h às 11h30min e das 14h às 16h, no auditório do prédio da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Meu Recanto – Av. Candapuí, s/nº, Balneário Meu Recanto.

Na data provável de 30 de abril de 2017, em local e o horário que serão divulgados em até dois dias antes da data prevista de realização das provas, na sede do Município de Ilha Comprida e no site www.ilhacomprida.sp.gov.br.

Edital de Abertura