Gabarito concurso CAERN sai pelo IDECAN na segunda-feira

IDECAN disponibiliza gabarito do concurso público da CAERN na segunda-feira (26).

Estão sendo realizadas neste domingo (25) as provas objetivas do concurso público do CAERN – Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte, que visa preencher 693 vagas em cargos de níveis técnico e superior.

Gabarito CAERN 2024

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados na segunda-feira (26), no site da organizadora, o INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL, CULTURAL E ASSISTENCIAL NACIONAL – IDECAN. Veja abaixo!


No mesmo dia de divulgação do gabarito preliminar da prova objetiva, será disponibilizado, também, no mesmo endereço eletrônico, os cadernos de prova, os quais permanecerão disponíveis por todo o período de recurso.

Recurso contra o gabarito

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva e/ou o resultado preliminar, bem como do padrão de resposta da prova discursiva, disporá de dois dias para fazê-lo, a contar da data de referidas divulgações.

Para recorrer, o candidato deverá acessar sua Área para Candidato no concurso, por meio do endereço eletrônico www.idecan.org.br, utilizar a ferramenta Recurso On-Line e seguir as instruções nesta contida.

Se do exame dos recursos contra o gabarito preliminar da prova objetiva resultar anulação de questão integrante de prova, a pontuação correspondente a essa questão será atribuída a todos os candidatos, independentemente da existência de outros recursos.