Concurso CAESB 2017 - Analista de Suporte

A CAESB – Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal anunciou a abertura de concurso público 01/2017, para o provimento de vagas no cargo Analista de Suporte ao Negócio – ASN (Medicina do Trabalho). O salário admissional é de R$ 7.727, 34.

Os interessados poderão se inscrever  no site da banca organizadora, o Instituto Quadrix – www.quadrix.org.br, no prazo de 07 de julho e 23 horas e 59 minutos do dia 14 de agosto de 2017.


As provas objetiva e discursiva serão aplicadas na data provável de 17 de setembro de 2017, no turno da tarde e com a duração de 4 horas. A data de aplicação de provas é sujeita a alteração.

Atribuições do cargo: Planejar, executar, implementar, controlar e promover atualizações nos trabalhos relativos ao campo da Medicina do Trabalho, tais como: Exames de perícia médica, pré-admissionais, periódicas, demissionais e outros: ações de prevenção de acidentes de trabalho e de doenças ocupacionais relativas ao Programa Médico de Saúde Ocupacional da Caesb; identificação e análise de causas de acidentes de trabalho e de doenças ocupacionais, propondo ações de eliminação e de redução das ocorrências; avaliação dos ambientes de trabalho para identificação das condições insalubres e proposição de medidas de eliminação/neutralização dos agente nocivos; diagnóstico e tratamento de doenças profissionais; realização de exames e outras ações relativas ao processo de reabilitação profissional; colaborar com a CIPA. Executar outras atribuições de mesma natureza e nível de complexidade, de acordo com a formação exigida e no interesse da CAESB.

Atualização:02/06

Atualizado 6 anos atrás