CISCN (MT) abre processo seletivo 01/2017

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Centro Norte do Estado de Mato Grosso – CISCN publicou o edital de processo seletivo simplificado N.º 001/2017, para o provimento de 49 vagas, em cargos de níveis alfabetizado, médio e superior.

As oportunidades são para os postos de Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Enfermagem, Copeira, Cozinheira, Enfermeiro, Farmacêutico, Contador, Controlador Interno, Higienização e Limpeza, Lavanderia, Manutenção, Maqueiro, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Gesso e Técnico em Radiologia. A remuneração varia de R$ 937,00 a R$ 2.808,00.


As inscrições serão efetuadas pela internet, no site www.masterzconcursos.com.br, iniciando às 7h00 do dia 08 de maio e encerrando as 23h59 do dia 21 de maio de 2017. As inscrições são gratuitas.

Os candidatos que necessitarem de qualquer tipo de atendimento diferenciado para a realização da prova, deverão indicá-la no momento da realização de sua inscrição e preencher requerimento indicando a necessidade específica, encaminhando juntamente com o requerimento, a documentação necessária que comprove a necessidade para a Comissão do Teste Seletivo Simplificado 001/2017, no endereço Avenida Municipal, nº 1501 – Centro Diamantino – MT.

O processo de seleção constara de Exame Intelectual, para aferir conhecimentos e habilidades, mediante aplicação de prova objetiva em caráter classificatório e eliminatório. A realização das mesmas está prevista para o dia 28 de maio de 2017, das 08h às 12h, em locais a serem divulgados.

Edital de Abertura