SEMEC de Tonantins (AM) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Tonantins, no Amazonas, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC, torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado – PSS Nº 001/2017, para seleção de vagas e futura contratação temporária de Professores e Professoras na rede de ensino municipal (zonas urbanas, rural e indígena) na Educação Infantil e no Ensino Fundamental, Séries Iniciais e Finais, e Educação de Jovens e Adultos-EJA, em caráter temporário.

As inscrições acontecerão no período de 10 a 13 de abril de 2017, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Tonantins, localizada à Rua Alexandre Santos S/N – Centro, Tonantins – AM, no horário de 8h às 12h (manhã) e das 14h às 17h (tarde).


O processo de seleção será constituído de uma única etapa, Análise de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Os documentos relativos aos Títulos deverão ser entregues exclusivamente, no período de 10 a 13 de abril de 2017 das 8h às 12h (manhã) e das 14h às 17h. Após esta data/horário não serão aceitos outros documentos, sob qualquer hipótese.

As contratações ocorrerão durante o ano letivo de 2017, de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Educação e Cultura-SEMEC, e à medida que surgirem vagas para substituição.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...