Prefeitura de Senador Canedo (GO) lança processo seletivo 01/2017

A Secretaria Municipal de Administração do Município de Senador Canedo, Estado de Goiás, torna público que realizará o Processo Seletivo Simplificado nº 001/2017, com a finalidade de selecionar pessoal para o exercício temporário de diversas funções. São ofertadas 1.048 oportunidades, distribuídas entre funções de níveis fundamental e médio.

Há chances para os cargos de Agente Educacional, Assistente Educacional (Intérprete de libras), Auxiliar Administrativo (serviço de limpeza), Auxiliar Educacional (preparação de alimentos), Profissional da Educação 1 – Língua Portuguesa, Profissional de Educação 1 – Matemática, Profissional da Educação 1 – Geografia, Profissional da Educação 1 – Ciências, Profissional da Educação – Inglês, Profissional da Educação 1 – História(Secretaria Municipal de Educação e Cultura); Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Pedreiro, (ajudante de pedreiro), Pintor, Eletricista e Encanador (Secretaria Municipal de Saúde); Assistente Administrativo, Auxiliar Operacional, Operador de Máquinas (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos). O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 1.400,00.


As inscrições poderão ser feitas, gratuitamente, no Espaço Fama, situada a rua Bernardo Elis, APM-01, Jardim Canedo, no próprio município, no período de 03 a 07 de abril de 2017.

O processo de seleção será realizado pela Comissão Especial do Processo Seletivo, em fase única, que constituirá de Analise de Currículo, de acordo com a Experiência Profissional e Cursos de Aperfeiçoamento.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...