Prefeitura de São Bernardino (SC) anuncia concurso público 01/2017

A Prefeitura do Município de São Bernardino, em Santa Catarina, anunciou a realização do concurso público Nº 01/2017, para o preenchimento de vagas em cargos de níveis alfabetizado, médio e superior. Serão criados cadastros reserva de candidatos para todos os cargos e unidades do Município.

Atualmente está em faze o Pregão N.º 34/2017, que visa a contratação de empresa para recrutamento e seleção de pessoal, através de concurso público, para contratação junto a Prefeitura Municipal, compreendendo: organização, elaboração, aplicação, correção das provas e entrega de resultados.


Serão abertas vagas nos cargos de Médico Veterinário, Fisioterapeuta, Agente Municipal da Defesa Civil, Motorista e Auxiliar de Serviços Gerais.

As inscrições para o concurso público deverão ser abertas pelo período mínimo de 30 dias úteis e serão realizadas exclusivamente por meio da internet, no endereço eletrônico da vencedora da licitação, disponível 24 horas, ininterruptamente, durante todo o período de inscrição, cujo pagamento será feito via boleto bancário emitido no ato da inscrição. A taxa de participação deve variar entre R$ 40,00 e R$ 150,00.

Atualizado 7 anos atrás