Prefeitura de Quixaba (PE) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura do Município de Quixaba, Estado de Pernambuco, torna público que realizará Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, para contratação temporária de pessoal. São ofertadas 27 oportunidades, distribuídas entre cargos de todos os níveis de escolaridade.

São ofertados os cargos de Auxiliar de Saúde Bucal, Farmacêutico, Médico ESF, Técnico de Enfermagem, Nutricionista, Prof. I- Séries Iniciais, Prof. II- Cências/Biologia, Prof. II- Educação Física, Prof. II- Matemática, Prof. II- Português, Eletricista e Psicólogo CRAS.


As inscrições estarão abertas no período 21 de março ao dia 07 de abril de 2017, das 08:00 às 12:00 horas, horário oficial de Brasília na Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal de Quixaba, e serão efetuadas exclusivamente na forma presencial.

O processo de seleção consistirá de duas etapas, quais sejam: Prova Objetiva – de caráter eliminatório e classificatório; e Análise Curricular/Prova de Títulos de caráter classificatória em definitivo, esta última, somente ocorrerá após a divulgação do resultado final e prazo de recurso pelos candidatos.

A prova objetiva terá duração improrrogável de 03 horas e será realizada no dia 23 de abril de 2017, às 13:00 horas, na Escola Veríssima D’arc dos Santos, situada na Praça Antônio Marinho, centro, Quixaba-PE.

A Entrega da Documentação da 2ª Etapa (prova de títulos) deverá ser feita pessoalmente ou por procurador habilitado, no seguinte endereço: Prefeitura Municipal de Quixaba / Secretaria Municipal de Administração, localizada na Praça Antônio Pereira de Carvalho, Nº 20, Centro, Quixaba-PE, no horário normal de expediente, qual seja, de 8 às 13 horas (horário de Brasília) entre os dias 10 e 12 de maio de 2017.

Edital de Abertura