Prefeitura de Baliza (GO) abre 47 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Baliza, Estado de Goiás, está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado N.º 001/2017, para contratação de pessoal por tempo determinado para diversos cargos vagos.

No certame, são ofertados os cargos de Operador de Máquinas Pesadas, Zelador de Cemitério, Servente de Pedreiro, Merendeira, Serviços Gerais, Professor PI, Professor PII, Professor PIII, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar Administrativo I, Auxiliar Administrativo II, Gari, Zelador, Porteiro Servente, Motorista, Mecânico de Máquinas e Veiculos Leves e Operador de Maquinas de Pequeno Porte. O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 3.103,42.


A inscrição deverá ser efetuada pessoalmente pelo interessado, entre os dias 08 a 10 de março de 2017, das 08h00min às 12h00min, por meio da entrega do currículo vitae atualizado, conforme modelo constante no “ANEXO III”, ficha de inscrição padronizada, conforme modelo constante do “ANEXO IV”, e demais documentos exigidos para o cargo.

O processo de seleção será realizado mediante avaliação curricular e entrevista pessoal (caráter classificatório e eliminatório). O referido processo terá vigência para o exercício de 2017, que iniciará com o ato que homologar o resultado final do presente Processo Seletivo. E poderá ser prorrogado por um ano.

Edital de Abertura