Prefeitura de Augusto Pestana (RS) abre seleção para Professor

A Prefeitura Municipal de Augusto Pestana, no Rio Grande do Sul, visando à contratação de pessoal, em número de um, por prazo determinado para desempenhar funções de Professor de Matemática, junto à Secretaria de Educação e Cultura, torna pública a realização de Processo Seletivo Emergencial Nº 002/2017, que será regido pelas normas estabelecidas no Edital.

A contratação será por prazo determinado de 04 meses, podendo ser prorrogado ou ser rescindido antes do tempo, sendo regido pelo Regime Jurídico EstatutárioO Processo Seletivo se dará através da análise de currículos. A carga horária semanal é de 22 horas e remuneração de R$ 1.719,86 e demais vantagens previstas em lei.


Conforme o edital de abertura, as inscrições serão realizadas somente no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Augusto Pestana, situado na Rua da República, n 96, do dia 02 a 08 de março de 2017.

O processo seletivo consistirá de análise dos requisitos exigidos para inscrição e contratação; e Análise dos currículos. O currículo profissional deverá ser preenchido pelo candidato nos moldes do Anexo I do Edital.