Prefeitura de Arraial do Cabo-RJ promove processo seletivo 02/2023

Há oportunidades para cargos de todos os níveis escolares

A Prefeitura de Arraial do Cabo, localizada no Rio de Janeiro, abriu inscrições para o processo seletivo simplificado N.º 02/2023, que visa a criação de um cadastro de reserva para vagas de contratação temporária.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo link http://aprocesso.com.br/arraial, até o dia 28 de abril de 2023.


O processo seletivo oferece vagas para cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Entre os cargos disponíveis estão Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro, Recepcionista, Vigia, Auxiliar Administrativo, Educador Social, Guarda-Vidas, Motorista D, Técnico Cadista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Arquiteto, Assistente Social, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Pedagogo e Psicólogo.

A avaliação dos candidatos será feita com base na comprovação e avaliação de títulos referentes à formação acadêmica, experiência profissional e formação continuada. Os candidatos serão classificados ou eliminados a partir dessa análise.

Para consultar todas as informações sobre o processo seletivo, é necessário acessar o Diário Oficial do Município, edição 827, publicada em 20/04/2023, onde está disponível o edital completo com detalhes sobre as vagas oferecidas, requisitos necessários para participar e critérios de avaliação.