Nova Monte Verde (MT) oferece 76 vagas em processo seletivo

A Prefeitura de Nova Monte Verde, Estado do Mato Grosso, anunciou a realização do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2017, para contratação, por prazo determinado, para o preenchimento de 76 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Cozinheira/Copeira, Zeladora, Motorista de Ambulância, Instrutor de Fanfarra, Instrutor de Fanfarra Mirim, Auxiliar de Limpeza Urbana, Vigia, Operador de Retroescavadeira, Motorista, Operador de Escavadeira, Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Motosserra, Motorista Educação e Mecânico.

ENSINO MÉDIO – Atendente da Casa do Artesão, Auxiliar Administrativo, Assistente de Controle Administrativo, Auxiliar de Consultório Odontológico, Fiscal de Vigilância Sanitária, Técnico em Laboratório, Técnico Agrícola, Auxiliar de Sala e Auxiliar de Banho/Corredor.

ENSINO SUPERIOR – Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Professor de Pedagogia, Professor de Geografia, Professor de História e Professor de Letras.

As inscrições poderão ser feitas, presencialmente, na Prefeitura Municipal, no prazo de 15 a 28 de março de 2017, das 08h00min às 12h00min, na sede da Prefeitura Municipal. As inscrições realizadas por meio eletrônico deverão ser enviadas para o email: processoseletivo@novamonteverde.mt.gov.br; contendo a ficha de inscrição preenchida de modo legível e assinada (Anexo V), bem como as cópias dos documentos pessoais (RG e CPF), de forma scaneadas.

A Prova Objetiva será realizada no dia 09 de abril de 2017, na Escola Municipal Roberto Jose Ferreira, situada na Avenida Manoel Rodrigues de Souza, Centro, Nova Monte Verde-MT, com início às 08:00h, sendo que sua duração será de no mínimo 30 minutos e de no máximo 03 horas.

Edital de Abertura