Ideflor-bio (PA) abre processo seletivo 01 / 2017

O Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (Ideflor-bio) começa a receber nesta quinta-feira, dia 30, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PPS) Nº 001 / 2017, destinado ao preenchimento de 14 vagas.

Técnico em Gestão Ambiental (Engenheiro Agrônomo, Engenharia de Pesca e Engenharia Ambiental) – Assistente Administrativo e Assistente Técnico de Informática (Nível Médio) – Auxiliar Operacional e Motorista (Nível Fundamental), com vencimentos de R$ 2.908,39 a R$ 937,00.


O preenchimento das vagas é de caráter temporário e se dará no município de Belém e nos Escritórios Regionais localizados nos municípios de Altamira e Marabá e nas Unidades de Conservação de Tucuruí e São Geraldo do Araguaia. As inscrições serão realizadas através do site do Ideflor-bio (www.ideflorbio.pa.gov.br), até a sexta-feira (31), sem cobrança de taxa de inscrição.

O processo compreenderá três fases, sendo a inscrição, a primeira, de caráter habilitatório; A segunda, com a análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório; E a terceira, com entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

A jornada de trabalho será de 8 horas diárias ou de acordo com conveniência administrativa, totalizando 40 horas semanais em horário estabelecido de acordo com a necessidade da Instituição. O contrato administrativo terá duração de 12 meses, a contar da data de sua celebração, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...