Gabarito concurso Chaval-CE sai pelo IDIB na segunda-feira

IDIB publica gabarito do concurso público de Chaval-CE na segunda-feira (04).

Hoje (03) estão sendo realizadas as avaliações objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Chaval, no Ceará, para o preenchimento de 198 vagas em funções de todos os níveis escolares.

Gabarito Chaval-CE 2024

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados na segunda-feira (04), no site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB. Confira mais abaixo!


Recurso contra gabarito

Será admitido recurso administrativo contestando o gabarito oficial preliminar da prova objetiva, nos dias 05 e 06 de março de 2024. Os recursos devem ser direcionados à Comissão de Acompanhamento do Concurso, via Internet, através da Área do Candidato acessível por meio do site www.idib.org.br, com o fornecimento de dados referentes à inscrição do candidato, durante o prazo recursal.

Os pontos relativos às questões da prova objetiva de múltipla escolha que, eventualmente, venham a ser anuladas, serão atribuídos a todos os candidatos que tiverem sua prova corrigida, independentemente de terem recorrido.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de questão integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Gabarito Definitivo Chaval

Os gabaritos definitivos têm previsão de publicação no site da organizadora para a data aproximada de 01 de abril de 2024.

Resultado Prova Chaval-CE

A divulgação do resultado final da prova objetiva está programada para ocorrer em 10 de abril de 2024, por meio do site da banca organizadora.