Assistência Social de Luciara (MT) oferece 10 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Luciara, Estado de Mato Grosso, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará o Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, para contratações temporárias, para o preenchimento de cargos de vagos de níveis fundamental, médio e superior.

São ofertado os cargos de Cozinheiro; Orientador Social; Técnico Administrativo para atuar na Equipe do Acessuas Trabalho; Assistente Social para Equipe Volante do CRAS; Psicólogo ou Pedagogo para Equipe Volante do CRAS; e Psicólogo para atuar no CRAS.


Os interessados poderão se inscrever no período de 27 de março de 2017 a 29 de março de 2017, na seda da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Araguaia nº 07– Centro, das 07:30hs às 12:00hs. No dia 30 de março de 2017, será disponibilizada a homologação das inscrições realizadas, no site oficial da Prefeitura Municipal de Luciara, Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso e mural.

O Teste Seletivo Simplificado constituir-se-á de duas etapas, a saber: a) análise curricular e experiência na área, b) Prova de Redação. A análise curricular será realizada pela Comissão no período de 03 a 05 de Abril de 2017, através da análise dos currículos entregues no ato da inscrição.

As provas de redação serão realizadas no dia 30 de março de 2017, na sala de reuniões dos Conselhos, localizada na Avenida Lucio Pereira Luz s/n – centro, nesta cidade, com início as 09 horas e término as 11 horas.

Edital de Abertura

Atualizado 7 anos atrás