ALGÁS - Maceió abre concurso para Analista de Processos

A Gás de Alagoas S.A. ‐ ALGÁS, sociedade de economia mista, sediada em Maceió/AL, lançou o edital do concurso público Nº 01/2017, com vistas ao preenchimento de duas vagas na função de Analista de Processos Organizacionais – Área Jurídica. O concurso está sob organização do INSTITUTO IESES.

Conforme o edital, a ALGÁS oferece, nos termos do acordo coletivo negociado anualmente, os seguintes benefícios a seus empregados: Participação nos Resultados; Seguro de Vida em Grupo; Auxílio Funeral; Assistência Médica, extensiva aos dependentes legais; Assistência Odontológica, extensiva aos dependentes legais; Auxílio Alimentação / Refeição; Gratificação de férias adicional de mais 1/3 (um terço); Auxílio Creche; Prorrogação Licença Maternidade, conforme estabelecido em Lei; Previdência Privada.


A inscrição deve ser feita no site www.algas.ieses.org, no período de 10:00 horas de segunda‐ feira, 13 de março, e as 22:00 horas de segunda‐feira, 17 de abril de 2017. Será cobrado uma taxa de R$ 90,00.

O concurso constará de prova objetiva, para todos os concorrentes; e prova discursiva e avaliação de títulos, para candidatos a determinados cargos. As provas serão aplicadas no dia 11 de junho de 2017, em local que constará no Cartão de Confirmação de Inscrição.

Edital Concurso ALGÁS 2017Clique aqui

Informe Erro Carregando...