UNIOESTE (PR) abre concurso para 28 vagas

Saiu o edital que estabelece as instruções para a abertura de inscrições e realização do 34º Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de Cargo de Professor de Ensino Superior, na classe de Professor Auxiliar, Assistente e Adjunto para o quadro de servidores da Universidade Estadual do Oeste do Paraná – UNIOESTE.

As inscrições deverão ser efetuadas, somente via internet, no site www.unioeste.br/concursos, mediante o preenchimento de requerimento de inscrição, no período do dia 21 de fevereiro até às 17h do dia 05 de abril de 2017. Após o preenchimento dos formulários da inscrição, o candidato deve imprimir estes formulários e o boleto para o recolhimento da respectiva taxa de inscrição, no valor de R$ 200,00.


A documentação referente a inscrição e o currículo deve ser entregue até o dia 06 de abril de 2017, a saber: No caso de comparecimento pessoal ou através de procurador a um dos locais indicados no item 6.4, o horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30min e das 13h30min às 17h.

No caso da documentação ser enviada por meio de “Sedex” ou equivalente, o endereço para correspondência é: Universidade Estadual do Oeste do Paraná – UNIOESTE/COGEPS, Rua Universitária, n° 1.619, Jardim Universitário, CEP 85.819- 110, 34º Concurso Público para Docentes, Cascavel, Estado do Paraná.

O concurso será composto das seguintes etapas: a) prova escrita b) prova didática com arguição; e c) avaliação do currículo. A prova escrita deve iniciar sessenta minutos após o sorteio do número do ponto, ou seja, às 10h, do dia 08 de junho de 2017, nos locais, previamente, determinados em edital de ensalamento.

Edital Concurso UNIOESTE 2017Clique aqui

Informe Erro Carregando...