SEMED de Beruri (AM) abre seleção de professores

A Prefeitura Municipal de Beruri, Estado do Amazonas, está realizando Processo Seletivo Simplificado N°. 001/2017, para contratação de Professores para o Ensino Regular para constituição de cadastro de reserva de vagas, para o Quadro de Lotação da Secretaria Municipal de Educação – SEMED.

Serão selecionados professores para as áreas: Educação Infantil/Zona Rural; Ensino Fundamental: Anos Iniciais 1º ao 5º/Zona Rural; Modular de 6º ao 9º ano/Zona Rural; Modular Eja 1º e 2º Seguimento/Zona Rural; e Educação Física/Sede.


Os candidatos poderão inscrever-se gratuitamente, no período de 21 a 24 de fevereiro de 2017, no horário de 08 h às 12 h e de 14 h às 17 h, e dia 27 de fevereiro de 8 h às 12 h. Ao realizar a inscrição o candidato deverá ler, preencher a Ficha de Inscrição, declarar que atende às condições exigidas e entregar os documentos necessários, todos reconhecidos em cartório.

O Processo Seletivo Simplificado consistirá de análise de CurriculumVitae, que compreende do exame da documentação exigida dividido em duas fases:

– A Primeira fase compreende o exame dos documentos apresentados pelo candidato a fim de constatar o cumprimento dos requisitos básicos, de caráter eliminatório.

– A segunda fase, exclusivamente com os candidatos considerados aprovados na primeira fase, compreende o exame dos documentos apresentados para análise de pontuação de acordo com os critérios especificados no quadro abaixo, de caráter classificatório.

Edital de Abertura