Prefeitura de Planaltino (BA) promove processo seletivo 01/2017

A Prefeitura do Município de Planaltino, na Bahia, lançou o edital de Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, para preenchimento de 123 vagas, na área de educação, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

O interessados podem se inscrever nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro de 2017, no horário das 8:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h, na Secretaria Municipal de Educação, Rua Osvaldo Pereira da Silva, SN, Centro, Planaltino-BA. As inscrições são gratuitas.


São ofertados os cargos de Cuidador de Estudantes Especiais, Professor – Educação Infantil E Ensino Fundamenal I, Professor de Linguagens (Língua Portuguesa, Arte E Educação Física), Professor de Ciências Naturais, Professor de Ciências Humanas (Geografia E História), Professor de Educação Física E Àreas Afins, Professor de Ciências Naturais (Ciências E Agricultura), Professor Educação Infantil – Creche, Professor Educaçao Infantil – Pré- Escola, Professor Ensino Fundamental I – 1º ao 5º ano, Professor de Arte, Professor de Educação Religiosa, Professor Sala de Atentidemento Educacional, Professor de Katare, Professor de Flauta, Professor de Percussão, Professor de Capoeira, Professor de Violão Especializado, Atendente de Classe, Auxiliar Administrativo, Merendeira, Auxiliar de Serviços Gerais e Porteiro. O salário será de R$ 937,00 ou R$ 1.149,40.

O processo seletivo será constituído de três etapas, quais sejam, Redação, entrevista e análise do “Currículum Vitae”. A Redação será realizada no dia 17 de fevereiro de 2017 às 8:00horas, no Escola Municipalizada Clemente Mariani, Rua Góes Moraes, s/n. A entrevista e análise do “Curriculum Vitae” será realizada no dia 18 de fevereiro de 2017 às 8:00horas, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Rua Osvaldo Pereira da Silva, sn, Centro, Planaltino-BA.

Edital Retificado