Prefeitura de Itararé (SP) lança dois processos seletivos em 2017

A Prefeitura Municipal de Itararé, Estado de São Paulo, torna público a abertura de dois processos seletivos, regidos pelos editais Nº 01 e 02/2017, para a formação de Cadastro de Reserva visando à contratação por tempo determinado para substituição eventual de servidores efetivos da rede municipal de ensino nas suas ausências e afastamentos durante o exercício de 2017.

CARGOS: Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Professor de Educação Básica Infantil (PEBIN), Professor de Educação Básica Ciclos I e II (PEB I), Professor de Educação Básica II – Ciências, Professor de Educação Básica II – Educação Artística, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – Geografia, Professor de Educação Básica II – História, Professor de Educação Básica II – Inglês, Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa, Professor de Educação Básica II – Matemática, Professor de Ensino Religioso, Professor de Informática, Professor de Judô, Professor de Música – Séries Iniciais e Professor de Salas de Recursos Multifuncionais.


A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente pela internet, no período de 16 de fevereiro a 1º de março de 2017, através do site www.publiconsult.com.br. A taxa custará R$ 21,00 ou R$ 27,00.

O processo seletivo consistirá exclusivamente da aplicação de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos inscritos. Para a realização da mesma estima-se a data de 12 de março de 2017. A confirmação oficial acerca da data, horário e local de realização das provas ocorrerá através do Edital de Convocação.

Edital 01/2017
Edital 02/2017