Prefeitura de Cachoeira Dourada (MG) abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura do Município de Cachoeira Dourada, Estado de Minas Gerais, torna público que fará realizar Processo Seletivo Simplificado Público 001/2017, para o provimento de 64 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

No concurso, são ofertados os cargos de Professor Ensino Fundamental PEB I 1º ano ao 5º Ano E Educação Infantil, Professor Ensino Fundamental PEB II 6º ano ao 9º ano Português, Professor Ensino Fundamental PEB II 6º ano ao 9º ano Matemática, Professor Ensino Fundamental PEB II 6º ano ao 9º ano História, Professor Ensino Fundamental PEB II Educação Física – ao 9º ano, Auxiliar de Serviços, Professor Técnico Em Artes Ciência Dança E Teatro, Técnico em Música Percussão Banda Marcial, Técnico em Musicalização, Técnico em Música Instrumento (Flauta Doce), Técnico em Música (Cordas), Técnico em Música (Teclas), Técnico em Música/Cordas-Violino, Técnico em Música Musicalização, Técnico Artes Plástica e Assistente Administrativo, Psicólogo e Nutricionista. A remuneração varia de R$ 937.81 a R$ 1.687.51.


As inscrições serão efetuadas nos dias 09, 10 e 13 de março de 2017, no horário das 08h às 11h e das 13h às 16:30h, na sede da Secretaria Municipal de Educação de Cachoeira Dourada, situada na Avenida das Nações, nº 37, Bairro Vila Nova, em Cachoeira Dourada.

O processo seletivo será realizado mediante a confecção de uma redação de natureza dissertativa por parte dos candidatos. A Prova Discursiva (Redação) será realizada no dia 19 de março de 2017, às 9h, na Escola Municipal “Marechal Rondon”, localizada na Rua Vinte e Cinco de Junho, nº 63, Vila Nova, em Cachoeira Dourada. Os candidatos serão classificados de acordo com a nota final resultante da prova de Redação.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...