Prefeitura de Barra Bonita (SP) abre seleção de professores

A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita, em São Paulo, faz saber que se encontram abertas inscrições para o Processo Seletivo Público Nº 01/2017, para contratação temporária de Professor, para classes vagas ou substituições de titulares afastados de seus empregos, durante o ano letivo de 2017, para as funções do magistério: PEB I – Educação Infantil e Ensino Fundamental, PEB II de: Biologia, Ciências, Artes (educação artística), Educação Especial, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química e Sociologia.

Os interessados deverão se inscrever pela internet, através do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br, durante o período de 06 a 20 de fevereiro de 2017, até às 23h59min59seg – horário de Brasília. A taxa custa R$ 35,00.


A data, horário e local das provas serão divulgados pela imprensa escrita, com, pelo menos, 5 (cinco) dias de antecedência. O processo seletivo será para contratação em caráter temporário de docentes para funções vagas ou em substituição a titulares afastados, durante a sua validade.

Edital de Abertura