Prefeitura de Aramari (BA) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Aramari, na Bahia, publicou o edital de Processo Seletivo Simplificado REDA 001/2017, para o provimento de 120 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos com oferta de vagas são de Assistente Social, Psicólogo, Assistente Administrativo, Professor, Auxiliar de Classe, Operador de Máquina Pesada, Agente de Limpeza, Eletricista, Médico Clinico, Médico Cardiologista, Medico Dermatologista, Médico Pediatra, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Ultrassonofista, Médico Cirurgião, Médico Oftalmologista, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Técnico de Enfermagem, Odontólogo, Auxiliar de Odontologia e Agente de Endemias. O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 4.000,00.


As inscrições tiveram início hoje (13) e vão até o dia 15 de fevereiro de 2017. Os interessados podem se inscrever somente de forma presencial, na sede da Secretaria de Educação (Sala dos Conselhos), situada na Rua da Trindade, S/N, Centro.

Os candidatos serão selecionados através de Avaliação de Curricular, devendo os participantes apresentarem o Curriculum Vitae no ato da inscrição.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...