Prefeitura da Lapa (PR) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal da Lapa, no Paraná, publicou nesta sexta-feira, dia 03, o edital do Processo Seletivo Simplificado 001/2017, para a contratação de 43 cozinheiras, visando atender a uma necessidade temporária de interesse público para a Secretaria Municipal de Educação pelo período de até 12 meses prorrogável ou não por igual período até a realização de concurso público.

Houve a necessidade de realização deste PSS tendo em vista o encerramento dos contratos de trabalho existentes. Conforme preconiza a Lei 1773/2004, em seu Art. 40, que impede que o trabalhador seja contratado novamente antes de decorridos 24 meses do contrato anterior. Portanto, ficam impedidas de participar quem tinha vínculo contratual com a Prefeitura da Lapa nos últimos dois anos.


As inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas no Departamento de Recursos Humanos, vinculado à Secretaria Municipal de Administração do Município da Lapa, situado na Rua Barão do Rio Branco, n°1709, Lapa, PR, nos dias 08 e 13 de fevereiro de 2017, das 09h00min às 12h00min e das 13h30min às 17h00min, mediante preenchimento de ficha e entrega dos documentos.

O processo seletivo consistirá de análise de títulos referentes à Formação Escolar e Aperfeiçoamento Profissional bem como referentes à Experiência Profissional, de caráter eliminatório e classificatório. A análise dos títulos será feita pela Comissão Especial.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...