Gabarito SEJUDH-MT: Concurso 2016/2017

Serão aplicadas neste domingo, dia 12, as provas objetivas do concurso público da SEJUDH – Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Estado do Mato Grosso, para formação de cadastro de reserva para futuras vagas de ensino superior.

O gabarito oficial será disponibilizado no 2º dia útil após a data de realização da prova, a partir das 12 horas (Horário do Estado do Mato Grosso/MT), no site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE. Confira aqui!


O candidato poderá apresentar recurso, devidamente fundamentado, em relação a qualquer das questões da Prova Objetiva, informando as razões pelas quais discorda do gabarito ou conteúdo da questão. O recurso será dirigido ao IBADE e deverá ser interposto no prazo de até dois dias úteis após a divulgação do gabarito oficial.

Admitir-se-á para cada candidato um único recurso por questão, o qual deverá ser enviado via formulário específico disponível On-line no site www.ibade.org.br, que deverá ser integralmente preenchido, sendo necessário o envio de um formulário para cada questão recorrida. O formulário estará disponível a partir das 8h do primeiro dia até às 23h59min do último dia do prazo previsto, considerando-se o Horário do Estado do Mato Grosso/MT.

Cargos: Advogado, Assistente Social, Enfermeiro, Psicólogo e Agente Penitenciário do Sistema Prisional Feminino e Masculino. O salário mensal varia de R$ 2.640,09 a R$ 5.326,00.

Informe Erro Carregando...