Gabarito provas AGERBA - Concurso 2017

Neste final de semana, 12, foram aplicadas as provas objetivas e discursivas para os inscritos no concurso público da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia – AGERBA, regido pelo edital SAEB 01/2016, que oferece 60 vagas em cargos de níveis médio e superior.

O Gabarito das Provas Objetivas, assim como o Caderno de Questões, será divulgado em até 24 horas após a aplicação das mesmas, no site do IBFC – Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação. Confira aqui!


Será admitido recurso quanto às questões das provas objetivas e gabaritos preliminares. O prazo para interposição dos recursos será de dois dias úteis, no horário das 9 horas do primeiro dia às 19 horas do último dia, ininterruptamente, contados do primeiro dia útil posterior à data de divulgação do ato ou do fato que lhe deu origem, devendo, para tanto, o candidato utilizar o site do IBFC (www.ibfc.org.br) e seguir as instruções contidas. O candidato deverá acessar o site do IBFC (www.ibfc.org.br), preencher em formulário próprio disponibilizado para recurso transmitindo-o eletronicamente.

Cargos: Especialista em Regulação (especialidades de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, Estatística, Arquitetura, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharia de Computação, Engenharia Mecânica, Engenharia Naval, Engenharia de Transportes, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Análise de Sistemas, Informática, Sistemas de Informação ou Tecnologia da Informação) e Técnico em Regulação.