Educação de Icó (CE) abre seleção para Gestores Escolares

A Secretaria da Educação do Município de Icó, Estado do Ceará, publicou edital de realização do Processo Seletivo 2017, para composição do Banco de Reserva de Gestores Escolares da Rede Pública de Ensino do Município.

As inscrições serão realizadas nos dias 9 e 10 de fevereiro de 2017, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na sede da Secretaria da Educação do Município de Icó. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o Edital de Abertura e estar de acordo com os critérios do mesmo e certificar-se que preenche todos os requisitos exigidos, tendo o candidato plena responsabilidade pela conferência dos documentos apresentados e preenchimento da ficha de inscrição.


A prova consistirá de 40 questões objetivas e uma redação. A mesma ocorrerá no dia 19 de fevereiro de 2017 das 8h às 12h na Faculdade Vale do Salgado. Não será possível ao candidato iniciar a prova fora do horário e data estipulados.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 04 anos, a contar da data de sua homologação, prorrogável por igual período, a critério da administração municipal.

Informe Erro Carregando...