Redenção (CE) lança edital de processo seletivo 01/2017

A Secretaria do Trabalho e Assistência Social de Redenção, no estado do Ceará, com a finalidade de atender as necessidades fundamentais de seus serviços, divulga e estabelece as normas específicas para a realização de processo seletivo simplificado Nº 01/2017, para a formação de Banco de Recursos Humanos, para contratações temporárias em caráter emergencial dos profissionais.

Os cargos são de Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo, Assistente Social, Psicóloga, Advogada, Orientador Social, Entrevistador – Cádúnico, Digitador –Cádúnico, Atualizador –Cádúnico, Supervisor de Campo – Cádúnico, Supervisor de Dados – Cádúnico, Facilitador de Artes, Facilitador de Esportes e Facilitador de Música. A remuneração varia de R$ 937,00 a R$ 2.200,00.


As inscrições para o processo seletivo simplificado serão realizadas nos dia 19 e 20 de janeiro de 2017, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Maria Augusta Russo dos Santos, localizada na Rua Santos Dumont, s/n – Centro – Redenção – CE, CEP: 62790-000, no horário de 08h às 16h.

O processo de seleção constará de análise do “Curriculum Vitae”, compreendendo a avaliação dos títulos apresentados, que deverão compor currículo padronizado.

Já a entrevista para os cargo/função será realizada nos dias 24 e 25 de janeiro de 2017, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Maria Augusta Russo dos Santos, localizada na Rua Santos Dumont, s/n – Centro – Redenção – CE, CEP: 62790-000, de acordo com relação divulgada na escola acima citada.

Edital de Abertura