Gabarito TJM-SP: Concurso 2016/2017

Com mais de 12 mil inscritos, o concurso público do Tribunal de Justiça Militar de São Paulo (TJM-SP) acontece neste final de semana. As avaliações para todos os candidatos, que concorrem à uma das 8 vagas de níveis médio e superior, serão aplicadas neste domingo, dia 22.

No dia 24 de janeiro (terça-feira), será divulgado o gabarito das provas objetivas, na internet, no site da Fundação para o Vestibular da UNESP – Fundação VUNESP. Confira aqui o gabarito!


Será admitido recurso, que se destina à solicitação de análise relativamente ao gabarito da prova objetiva, observado o seguinte: a) admitir-se-á um único recurso para cada questão dessa prova; b) deverá ser interposto de forma individualizada (ou seja, um recurso para cada questão); c) a decisão será tomada mediante parecer técnico da Banca Examinadora.

O prazo para protocolar recurso é de dois dias úteis contados do primeiro dia útil do ato recorrido ou da data da respectiva divulgação no Diário da Justiça Militar Eletrônico – DJME (no endereço eletrônico www.tjmsp.jus.br/djme0.htm), nos termos do Regulamento Interno dos Servidores do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo.

Há oportunidades para os cargos de Analista de Sistemas Judiciário, de Escrevente Técnico Judiciário, de Técnico de Comunicação e Processamento de Dados e de Técnico em Informática Judiciário.

Atualizado 7 anos atrás