Gabarito concurso SEDF 2016-2017

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (CEBRASPE) aplicou neste domingo, dia 22, as provas do concurso público da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEDF), para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em cargos das carreiras magistério público e assistência à educação, regido pelo Edital Nº 23 – SEE/DF, de 13 de outubro de 2016. Para cargos da Assistência à Educação, as provas serão aplicadas no próximo final de semana, dia 29 de janeiro.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do dia 22 de janeiro foram divulgados no dia 24 de janeiro de 2017, para os cargos da carreira Magistério Público Superior, e a partir das 19 horas da data provável de 31 de janeiro de 2017, para os cargos da carreira Assistência à Educação; na internet, no endereço eletrônico do CEBRASPE. Confira aqui os gabaritos e provas!


O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de dez dias úteis para fazê‐lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos, no horário das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do segundo dia (horário oficial de Brasília/DF). Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/see_16_df, e seguir as instruções ali contidas. Todos os recursos serão analisados, e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/see_16_df. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.

Cargos: Professor de Educação Básica – 20 horas; Professor de Educação Básica – 40 horas; Analista de Gestão Educacional; Técnico de Gestão Educacional; e Monitor de Gestão Educacional.

Atualizado 7 anos atrás