Concurso SESAU-RO 2017 - Edital 1.143 vagas

A SESAU – Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia anunciou a abertura de concurso público Nº 01/2017, com vistas ao provimento de 1.143 vagas, em diversos cargos, com lotação nas Unidades Estaduais de Saúde, localizadas em Porto Velho, Buritis, Cacoal, São Francisco do Guaporé, Extrema e Ariquemes.

Já foi definida empresa organizadora! A execução estará sob a responsabilidade da FUNRIO – Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência à Escola de Medicina e Cirurgia e ao Hospital universitário Gaffrée e Guinle da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro.


Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.funrio.org.br, solicitada no período entre 09 horas do dia 23 de Janeiro e 23 horas e 59 minutos do dia 01 de Março de 2017, observado o horário oficial do Estado de Rondônia. A taxa varia entre R$ 45,00 e R$ 80,00.

O Concurso Público será composto de Prova Objetiva (PO), de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os cargos; Avaliação de Títulos (AT), de caráter classificatório, para todos os candidatos aos cargos de Nível Superior; Avaliação Médica Admissional, de caráter eliminatório, para os candidatos a todos os cargos (Esta Etapa ocorrerá por ocasião da convocação para a posse dos candidatos classificados dentro das vagas); e Checagem de Pré-Requisitos e Comprovação de Documentos, de caráter eliminatório, para os candidatos a todos os cargos (Esta Etapa ocorrerá por ocasião da convocação para a posse dos candidatos classificados dentro das vagas).

As Provas Objetivas poderão ser realizadas nos dias 08 e/ou 09 de Abril de 2017 (se necessário o uso de mais de um dia ou de um turno de aplicação de prova). As provas objetivas terão duração de 3 horas e 30 minutos, iniciando no turno da manhã às 09 horas e no turno da tarde às 15 horas, horário de Rondônia, devendo o candidato chegar com 1 hora de antecedência.

Edital Concurso SESAU 2017Clique aqui

Atualizado 7 anos atrás