TJ-PR abre concurso com 05 vagas de Juiz Substituto

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR) torna público que estarão abertas, em breve, as inscrições do Concurso Público Nº 01/2016, para provimento de cargos de Juiz Substituto, com oferta de 5 oportunidades, sendo que para concorrer, o candidato precisa possuir graduação em qualquer curso superior reconhecido ou curso regular de preparação à Magistratura ou ao Ministério Público.

A inscrição preliminar deverá ser efetuada nos termos do item 6 deste edital, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tj_pr_16_juiz, no período entre 10 horas do dia 1º de fevereiro de 2017 e 18 horas do dia 3 de março de 2017 (horário oficial de Brasília/DF), e, sendo deferida, habilitará o candidato à prestação da prova objetiva seletiva. O valor da taxa de inscrição é R$ 240,00.


Conforme o edital, a prova objetiva seletiva terá a duração de 5 horas e será aplicada na data provável de 02 de abril de 2017, no período da manhã. Na data provável de 22 de março de 2017, será publicado no Diário da Justiça Eletrônico e divulgado nos endereços eletrônicos www.cespe.unb.br/concursos/tj_pr_16_juiz e http://www.tjpr.jus.br edital informando a disponibilização da consulta aos locais e ao horário de realização da prova objetiva seletiva.

O concurso tem validade de dois anos e alcançará as vagas que se abrirem nesse período, observando-se os mesmos critérios para as reservas de vagas às pessoas com deficiência e aos negros.

Edital Concurso TJPR 2016Clique aqui

Informe Erro Carregando...