Prefeitura de Riacho da Cruz (RN) abre processo seletivo 04/2016

A Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz, Rio Grande do Norte, considerando a necessidade temporária de excepcional interesse público de não interromper a prestação dos serviços da Administração Pública do município, torna público a abertura de Processo Seletivo Simplificado Nº 004/2016, para a contratação por tempo determinado de profissionais de níveis fundamental incompleto, médio e superior.

São ofertados os cargos de Professor Pedagogo (Ensino Fundamental – anos iniciais), Professor Pedagogo (Educação Infantil – Creche e pré-escola), Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Auxiliar de apoio ao Ensino e Auxiliar de Serviços Diversos – ASD. O vencimento será de R$ 880,00 ou R$ 1.721,07.


A inscrição será feita na forma presencial na sede da Prefeitura Municipal, do dia 26 de dezembro de 2016 a 30 de dezembro de 2016, das 08h00min às 12h00min. Não será cobrado taxa de inscrição.

O processo seletivo simplificado, para os(as) candidato(as) aos cargos descritos neste edital, será constituído de Avaliação Curricular referente às áreas de atuação profissional a cada cargo. A publicação do resultado preliminar acontecerá no dia 12 de janeiro de 2017.

Edital de Abertura