Prefeitura de Guaratinguetá (SP) abre processo seletivo 02/2016

A Prefeitura de Guaratinguetá, Estado de São Paulo, está promovendo processo seletivo simplificado 002/2016, para a formação de cadastro reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade. A organização está por conta do INSTITUTO EXCELÊNCIA LTDA – ME.

No concurso, são ofertados os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de 1º ao 5º Ano, Professor de Inglês, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de Ciência Físicas e Biológicas, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Educação Artística, Professor de Educação Física, Professor de Dança, Música, Ginástica Rítmica, Professor de Oficinas, Professor de Italiano, Espanhol, Alemão, Professor de Educação Especial, Monitor de Creches, Monitor em Manutenção de Computadores, Monitor em Informática, Monitor em Eletricidade, Monitor em Inspeção de Qualidade, Monitor em Logística e Almoxarifado, Monitor em Serviços de Garçom, Monitor em Turismo e Hotelaria, Monitor em Artesanato, Monitor em Administração, Monitor em Vendas e Marketing, Monitor em Planejamento e Controle de Produção, Monitor em Contabilidade, Monitor em Libras, Monitor em Técnicas Secretariais e Recepção, Monitor em Saúde e Monitor em Gestão Ambiental. O salário mensal varia de R$ 1.601,78 a R$ 1.843,65.


Será admitida a inscrição apenas via internet, no endereço eletrônico www.institutoexcelenciaprcom.br, a partir do dia 16 até o dia 27 de dezembro de 2016, desde que efetuar seu pagamento até o dia 27/12/2016 através de “Boleto Bancário” a ser emitido após o preenchimento do formulário eletrônico.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha será realizada no dia 08/01/2017, no Município de Estância Turística de Guaratinguetá/SP, em locais e horários que serão divulgados no dia 02/01/2017 e, nos sites www.institutoexcelenciapr.com.br e www.guaratingueta.sp.gov.br e Diário Oficial do Município de Guaratinguetá.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...