Gabarito do concurso TCM-PA sai pelo CONSULPAM na segunda-feira

Gabarito do concurso público Nº 01/2022 do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA)

Estará acontecendo neste domingo (02), em Belém-PA, as Provas Objetivas do concurso público do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA), que tem como objetivo o preenchimento de 70 vagas em cargos de níveis médio e superior.

Os gabaritos preliminares serão publicados em até o 1º dia útil subsequente à realização das provas, ou seja, na segunda-feira (03 de abril), no endereço eletrônico do INSTITUTO CONSULPAM. Confira aqui.


Caberá recurso fundamentado contra questões da prova objetiva e gabaritos preliminares, assegurados o contraditório e a ampla defesa, dirigido em única e última instância à Comissão de Concurso do Instituto Consulpam. Os recursos devem ser feitos nos dias 04 e 05 de abril de 2023. O Instituto Consulpam informará no endereço eletrônico www.consulpam.com.br todas as instruções para interposição dos recursos.

Se houver alteração do gabarito oficial, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito revisado.

Os gabarito pós-recursos está previsto para ser publicado em 14 de abril de 2023, também no site da organizadora.