Gabarito Concurso de Rondolândia - MT 2016

Na segunda-feira, 05, após às 16h00, acontecerá a divulgação do gabarito das provas escritas aplicadas no concurso público da Prefeitura e Câmara Municipal de Rondolândia, Estado do Mato Grosso, para o preenchimento total de 93 vagas de todos os níveis de escolaridade. A publicação será feita no site da empresa ATAME ASSESSORIA, CONSULTORIA E PLANEJAMENTO LTDA. Confira aqui o gabarito!

Caberá recurso à Comissão Organizadora do Concurso contra omissões ou erros materiais, até dois dias úteis após o dia da divulgação, no horário das 00h00 do primeiro dia às 23h59 do último dia, ininterruptamente, observado o horário oficial de Mato Grosso/MT. A interposição de recursos será feita exclusivamente no Portal do Candidato, via Internet, através do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, com acesso mediante login e senha obtidos no ato da inscrição, conforme disposições contidas no endereço eletrônico www.grupoatame.com.br/concurso.


Cargos da Prefeitura – Auxiliar de Serviços Diversos, Zelador, Motorista de Ônibus, Motorista de Veículos Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Assistente Técnico de Pesquisa Científica da PGM, Professor Classe “A”, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem, Assistente Social, Odontólogo, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista, Professor de História, Professor de Matemática, Professor Pedagogo e Psicólogo.

Cargos da Câmara – Contador e Auditor de Controle Interno.

Atualizado 7 anos atrás