Araçoiaba da Serra-SP abre novo processo seletivo para CR

A Prefeitura Municipal de Araçoiaba da Serra, em São Paulo, abriu inscrições para o processo seletivo nº 006/2023, visando formação de cadastro de reserva para contratações por tempo determinado, para substituições eventuais de professores efetivos na rede municipal de ensino e demais projetos especiais da área, para o exercício de 2024. O certame será organizado pela Publiconsult.

Os cargos ofertados são os seguintes: Professor de Educação Básica III – Artes, Professor de Educação Básica III – Língua Inglesa, II E III Para Atuar No Projeto de Vida, Professor de Educação Básica III – Ciências, Professor de Educação Básica III – Educação Física, Ledor/transcritor de Braille, Professor de Educação Básica III – Matemática, Intérprete de Libras, Professor I, Professor de Educação Básica II – Educação Especial, Professor de Educação Básica II, Professor de Educação Básica III – Língua Portuguesa, Professor de Educação Básica III – Geografia, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica III – História e Agente de Desenvolvimento Infantil.


As inscrições serão efetuadas no período de 24 de julho a 29 de agosto de 2023 (até as 21h00), exclusivamente através do site www.publiconsult.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 10,26.

O processo seletivo consistirá exclusivamente da aplicação de Prova Objetiva, de caráter classificatório, para todos os candidatos. As provas objetivas serão realizadas no município de Araçoiaba da Serra/SP, com data prevista para o dia 17 de setembro de 2023 (domingo). A confirmação oficial acerca da data, horário e local de realização das provas dependerá da quantidade de inscritos e de vagas disponíveis nas escolas do município, e ocorrerá através do Edital de Convocação.