TJ-PR abre concurso para Analista Judiciário

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR) anunciou a abertura de concurso público nº 003/2016, para o preenchimento de 45 vagas de nível superior. Está sendo ofertado o cargo de Analista Judiciário, para atuação nas áreas de Serviço Social e Psicologia. A remuneração mensal será de R$ 7.188,48.

As inscrições poderão ser feitas no período de 1º a 15 de dezembro de 2016, via internet, por meio do site https://concursos.tjpr.jus.br. A taxa custa R$ 130,00.


O concurso constará de prova objetiva e discursiva. A aplicação está prevista para o segundo trimestre de 2017, em Curitiba-PR.

Edital Concurso TJ-PR 2016 (Clique aqui)

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATRIBUIÇÕES

ANALISTA JUDICIÁRIO / ÁREA DE SERVIÇO SOCIAL – As atribuições do Analista Judiciário da área de especialização em Serviço Social compreendem atividades de planejamento, organização, coordenação, supervisão técnica, assessoramento, estudo, pesquisa, elaboração de certidões, pareceres, laudos ou informações e execução de tarefas de maior grau de complexidade, bem como de avaliação social, nos termos do art. 8 da Lei Estadual nº 16.023/2008.

ANALISTA JUDICIÁRIO / ÁREA DE PSICOLOGIA – As atribuições do Analista Judiciário da área de especialização em Psicologia compreendem atividades de planejamento, organização, coordenação, supervisão técnica, assessoramento, estudo, pesquisa, elaboração de certidões, pareceres, laudos ou informações e execução de tarefas de maior grau de complexidade, bem como de avaliação psicológica, nos termos do art. 8 da Lei Estadual nº 16.023/2008.